Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 66 em Ter Maio 03 2016, 20:58
Últimos assuntos
» "Semper Fi"
Sab Jul 15 2017, 14:41 por «{S|C|U}»Mar||Fyodor

» RECRUTAMENTO  CABAL
Seg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Seg Fev 27 2017, 16:04 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Seg Fev 27 2017, 15:38 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:36 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:35 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:30 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:26 por ADMIN

» imortanjoo
Seg Fev 27 2017, 15:24 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Negado)
Seg Fev 27 2017, 15:11 por ADMIN

comunicado na ubs pela kika

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

comunicado na ubs pela kika

Mensagem por HADES em Sab Set 04 2010, 12:53

http://ubsw4.forumeiros.com/ouvidoria-f159/lider-sem-educacao-t728.htm#6961
HADES
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário http://hades.fullforums.org/forum.htm

Re: comunicado na ubs pela kika

Mensagem por __Neela__ em Sab Set 04 2010, 15:14

DSKOPDAKOPADSPKODSAKPODSA, burro pra caramba, se bolar com a pepper gun sozinho dKOSAPDKSAOPDOAKSPdk, não consigo parar de rir quando lembro disso.
__Neela__
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por __Neela__ em Sab Set 04 2010, 15:24

A propósito hayabuza, não achei necessário criar 1 tópico pra isso, depois atualiza o nome dos membros lá no tópico da UBS http://ubsw4.forumeiros.com/membros-f110/membros-do-cla-ige-t299.htm , quando tiver tempo c da 1 atualizada lá, vlw Very Happy
__Neela__
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coringão em Sab Set 04 2010, 15:28

nossa "vai tocar uma siririca porra'' e ainda se bola com a pepper... nossa com uma liderança dessas.. os membros são como são.
não converso mais com esse pessoal do LioN só pelo fato do Ceara ter deixado o clã e deixado a ADM na mão ''desses babacas''(ou desse) irresponsável.
Coringão
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por __Neela__ em Sab Set 04 2010, 16:14

se o próprio líder faz uma nobice dessa imagine os membros.. quer dizer com excessões de alguns né, alguns mesmo !! porque são poucos MUIIIITO pouco os que são bons no Lion, conta-se nos dedos os bons daquele clan.. e o pior é nem isso né.. o caratér.. o respeito.. nesse clan deve ser mt tenso.. por isso não dou nem um ''oi'' com alguns membros de clans.. pra não me stressar mais tarde..

Desculpa qlqr coisa.
__Neela__
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por HELL em Sab Set 04 2010, 16:18

Meu iníco no SWAT foi no clã L!ON e meu nick era matador!! joguei um tempo com RAbi e ele é uma boa pessoa! mas ele é uma pessoa muito competitiva e se irrrita fácil jogando (é o jeito dele) quem aqui nunca jogou futebol e não se irritou com um parceiro! quem dizer que não é um hipócrita! Não estou aqui para defender um lado nem outro apenas estou citando algo q o pode ter levado a fazer isso! Mas isso que o sirva como exemplo! do que se não deve fazer! jamais devemos xingar um companheiro de partida! temos que ter paciência, todos nós cometemos erros e sempre vamos cometer e afinal isso aqui é apenas um game não se pode agredir alguem por causa de um lance! mas tenho certeza que depois desta exposição que o Mesmo teve diante de todos os clãs ele vai mudar e as devidas correções vão ser tomadas! E para kika! fique tranquila e deixe p lá! pois afinal isso aqui é apenas um game mas um game que nós exigimos respeito um com outro!!! abraços!!!
HELL
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por HADES em Sab Set 04 2010, 16:26

BOM HELL TUDO BEM EU ATÉ ENTENDO O SEU LADO MAS DAI CRITICAR E OFENDER, PARA UM NIVEL DE LIDER DE CLÃ, VOU SER SINCERO ELE É UM COMPLETAMENTE IDIOTA FAZER ISSO SÓ PELO FATO DE SER APENAS UM GAME COMO VC MESMO DISSE.

SEM MAIS PRA MIM!
HADES
Visitante
Visitante

Mensagem por Coringão em Sab Set 04 2010, 18:47

Pra ser sincero, só pelo fato dele ser lider piora sua situação (ELE É EXEMPLO PARA OS MEBROS) ou seja ele não poderia falar um absurdo desses e pra min eu concordo com o Hades ele é um babaca... e me desculpe mais ele até sem jogar ele é irritadinho.. esse kra aki fora deve fazer uma confusão num copo d'agua por qual quer coisa.

(esse RABI, já foi até legal HeLL nos primeiros 5 meses de jogabilidade no swat.. dps ele mudou ficou IGNORANTE,ARROGANTE e METIDO..conheço bem a peça).

Abraços
Coringão
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por __Neela__ em Sab Set 04 2010, 20:37

Então, foi o que eu tentei falar no meu post acima.

Obs: gostei da assinatura coringa kkk
__Neela__
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coringão em Sab Set 04 2010, 20:43

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt gente nesse clã nao conheçe o mário Embarassed
Coringão
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por HELL em Sab Set 04 2010, 21:34

veja bem vcs não pegaram o espírito da coisa! o problema é: muita gente esta falando sem saber o que de fato aconteceu!!! e isso sim é errado!! vou dar como exemplo fico-lhe enchendo o saco o tempo todo e quando vc se irrita vc me xinga eu pego e tiro uma shot e post isso p todos verem! de primeiro momento vc foi o errado sendo que de fato não é!! não estou querendo dizer que foi isso o que aconteceu lá apena estou colocando um fato que realmente acontece por aew!!! então antes de criticar uma pessoa vcs tem que tomar muito cuidado com que fala!

sem mais e abraços!!!
HELL
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» em Sab Set 04 2010, 21:46

hehehe posso criar aqui maior polêmica novamente, pois dizem pessoas que existem pessoas e pessoas, acho que sou uma pessoa como todas pessoas, então, pensem nisso:
Todos os anos, clãs são armados, e desmontados, afinidades ressaltam aos interesses pessoais de cada um, vide por mim, já tantos insultos recebi, pior, calado, sem ter o mesmo direito para com o agressor " inumeros casos" sempre ponderei, até um dia D, onde além de ser covardemente agredido por palavras no TS de baixo calão, me podaram o direito de revidar, por sabedoria de uma das partes a qual não interessava deixar se extender o conflito "em fim", o que quero deixar claro aqui, que aprendi, que palavras ferem mais que porrada física, principalmente as citadas por vóz, enquanto as escritas "hehehe" não são em muitos casos perceptiveis...
Então, é o seguinte pessoas - somos na maioria adultos, brincando como crianças, e querendo atenção como crianças, hehehe, e não digão que é blablabla, pq no fundo é isso ai - no caso de ofenças pessoais, roupa suja se lava em casa, e no caso de uma ofença coletiva, por favor, não chamem atenção, criando mais stresse que já o causado no momento acirrando um contra os outros, sejam competentes na suas formações, se monitores, kikam ou banem com sua ordem e consciência tranquila, caso proliferado o caso do acontecido, apenas opinem os interessados e administradores, não se exponham ao ridículo, e ou, ao impensado - acho que stresse rola mesmo, e muito, e com isso, penso que os palavrões, é natural do brasileiro, não devemos ser tão sensiveis a ponto de sempre querermos flores sem espeinhos, devemos nos preparar calejando para não sentir tanto os espinhos - te chingou, chingue também, se um administrador no ato achar que por bem do server devem ser banidos, kikados, tudo bem, se não bola pra frente e resolvam seus problemas como adultos, pra isso tem fórum de cada clã, e cada clã tem seus administradores - e pra finalizar, se não tendes afinidades com esse ou aquele grupo, se afaste e encontre outros, um dia pessoas serão novamente pessoas - hehehe - fiquem bem, na paz e amor!!!!
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» em Sab Set 04 2010, 22:39

SE TODA VEZ QUE EU TIVESSE UM PROBLEMA COM ALGUÉM NOS SERVERS E FOSSE POSTAR EM TODO LUGAR EU JÁ TERIA UNS MIL TÓPICOS DESSE TIPO !!! KKKKK É COMO O FUZILA DISSE NÃO ESTÁ GOSTANDO DE JOGAR NO SERVER E OU DAS COMPANIAS É SÓ MUDAR DE SERVER, ESSE POSTE DA KIKA LÁ NA UBS É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO, A UBS NÃO É RESPONSÁVEL POR ESSE TIPO DE COISA, ELA DEVERIA POSTAR ISSO NO FÓRUM DO LION !!! TODO MUNDO QUE FOR XINGADO FOR POSTA LÁ NA UBS VIRA ZONA !!! MAS É ISSO JÁ JOGUEI MUITAS VEZES COM O RABI E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ELE, COMO O HELL DISSE, VAI SABER O QUE ACONTECEU !!! ACHEI ENGRAÇADO !! KKKKKKKKKKKKKKK

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Ver perfil do usuário http://www.ige.vai.la

Mensagem por HELL em Sab Set 04 2010, 22:56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HELL
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por HADES em Dom Set 05 2010, 00:19

essa é a opinao de vcs né fazer oque??????????????
HADES
Visitante
Visitante

Mensagem por Coringão em Dom Set 05 2010, 00:50

a mano eu nen comento mais nada, tava conversando com o fuzila e a gente não sabe tbm oq a KIKA escreveu antes, pq na shot só tem o rabi xingando mais por QUAL MOTIVO ELE ESCREVEU AQUILO ela devia ter falado alguma MERDA tbm né...mais apesar de tudo o Rabi disconta mt seus pessamentos no SAY do swat...TS EXISTE TBM PARA ISSO, XINGAR AS NUBICE DO PESSOAL NO JOGO KKKK...

Abração Bibas
Coringão
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: