Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 66 em Ter Maio 03 2016, 20:58
Últimos assuntos
» "Semper Fi"
Qua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Seg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Seg Fev 27 2017, 16:04 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Seg Fev 27 2017, 15:38 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Seg Fev 27 2017, 15:36 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Seg Fev 27 2017, 15:35 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Seg Fev 27 2017, 15:30 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Seg Fev 27 2017, 15:26 por ADMIN

» imortanjoo
Seg Fev 27 2017, 15:24 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Negado)
Seg Fev 27 2017, 15:11 por ADMIN


Me baniram!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me baniram!!!

Mensagem por HELL em Sex Set 03 2010, 02:57

Aew Galerinha me baniram do Ts sem querer!!! depois me libera aew !!! vlw
avatar
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Me baniram!!!

Mensagem por HADES em Sex Set 03 2010, 03:01

EU TBM
avatar
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 32
Localização : VITORIA

Ver perfil do usuário http://hades.fullforums.org/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Me baniram!!!

Mensagem por HADES em Sex Set 03 2010, 03:07

VOLTA HELLZITO
avatar
HADES
Visitante
Visitante

Mensagens : 899
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 32
Localização : VITORIA

Ver perfil do usuário http://hades.fullforums.org/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Me baniram!!!

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» em Sex Set 03 2010, 15:53

TODO MUNDO FOI, ACHO QUE FOI POR CAUSA DE UM MONTE DE GRINGO QUE APARECEU O TS FOI TIPO REINICIADO, MAS JÁ ESTÁ NORMAL !!! FLOW !! BJO ME LIGA !!! RSRSRS

_________________
BF3 StatsBF3 Stats
avatar
«(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 1614
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 33
Localização : CURITIBA - PR

Ver perfil do usuário http://www.ige.vai.la

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Me baniram!!!

Mensagem por HELL em Sex Set 03 2010, 18:55

pow ate americano tinha no negócio!!!kkkkkkkkkkk!
avatar
HELL
Visitante
Visitante

Mensagens : 895
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Me baniram!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum