Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 66 em Ter Maio 03 2016, 20:58
Últimos assuntos
» "Semper Fi"
Qua Set 06 2017, 16:48 por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A»

» RECRUTAMENTO  CABAL
Seg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Seg Fev 27 2017, 16:04 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Seg Fev 27 2017, 15:38 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:36 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:35 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:30 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:26 por ADMIN

» imortanjoo
Seg Fev 27 2017, 15:24 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Negado)
Seg Fev 27 2017, 15:11 por ADMIN

Marcar um treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcar um treino

Mensagem por __Neela__ em Sab Ago 28 2010, 13:19

Galerinha do mal, tipo, eu venho percebendo que agente não andou treinando tipo.. juntar 10 membros ou 8 membros pra treinar no servidor.. treinar algumas estratégias e tal..
Não tem acontecido isso, que vcs acham de marcar um treino pra um dia q o pssoal possa ? exemplo: numa sexta ou sabado das 22:00 as 1:00 , sei lá, algo assim.. é isso ai deem suas opiniões Smile
__Neela__
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Re: Marcar um treino

Mensagem por «»Nethan«» em Sab Ago 28 2010, 13:21

Neela mais tipo so posso ficar as 8:30 da manha ate as 22:00 se fior entre os nmeios desses horario eu posso e tipo tem o campeonato interno que niquem esta participando isso que e bronca
«»Nethan«»
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por __Neela__ em Sab Ago 28 2010, 13:30

Nethan, isso foi só 1 exemplo, vcs que decidem que horas vai ser o treino e tal..

Então.. por isso mesmo que tou aqui fazendo esse post.. o clã não sabe jogar junto ainda.. perdemos pra uns 4fun ontem 5 membros do IGE vs 4 caras que não conheço

E perdemos ainda imagina se fossemos participar de 1 campeonato iriamos ser humilhados.. agente tem que treinar todo fim de semana ou então todos os dias juntos pra aprender a jogar cada um com o outro.. fazer uns placares bons e tal.. dai sim agente vai tá pronto pra 1 campeonato.. jogando em teamplay, é assim que se vai conseguir alguma coisa.
__Neela__
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» em Sab Ago 28 2010, 16:12

_Neela_ desculpa lhe observar, mas primeiro, "precisas para um treino ou campeonato, e até para um melhor entrosamento com o grupo, ter não só TS tens que ter nele, o microfone, pois é mais sensato e ágil as instruções (dificil num jogo treino ou campeonato ficar digitando) - bom conseguindo o microfone, vamos aos treinos, sua ideia é muito pertinente, mas infelizmente, juntar um grupo em um mesmo horário, é uma missão quase impossível, as pessoas usam horários diferentes em seu dia a dia, alguns trabalham e estudam, outros tem cursos, outros tem filhos e por ai vai - então o conselho para sua ideia é, anuncie um TREINO quando perceberdes que tem uma galera grande no TS, fazer alí, naquele instante, pq ai sim, ninguém poderá negar seu tempo, e de fato, o pessoal precisa e urgente de um bom treinamento, estão todos desentrosados - é isso, sua ideia de treino _Neela_ é muito importante, aceite meu conselho, desculpa a intromissão, sucesso e parabéns por terdes conseguido sua tag <(I|G|E)>
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por HADES em Sab Ago 28 2010, 18:44

BOM EU ACHEI INTERESANTE
HADES
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário http://hades.fullforums.org/forum.htm

Mensagem por __Neela__ em Sab Ago 28 2010, 19:38

Então tipo Fuzila.. aquilo foi só um exemplo.. por exemplo ontem ( sexta feira ) o pssoal todo do IGE se juntou, Leona.. Hayabuza.. Hell ( se não me engano ).. Hades ( se não me engano ² ).. Neela.. Binho.. etc..

Começamos as 21:30 ou era 22:00 , não sei exatamente e fomos até as 1:30, acho que é isso mesmo.. da madrugada, treinando direto sem parar, espero que hoje seja do mesmo jeito, mas, espero que o resultado dos placares seja diferente e que os players também sejam diferentes.
__Neela__
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por HADES em Sab Ago 28 2010, 21:17

neela querida sei q vc joga bem, adimiro seu modo de jogo, mas nao vem ao caso isso, quero dizer q vc vai encontrar varias vezes essas bichas do ige jogando da quele jeito, cm exeção do hayabuza e o binho ,japa kkkkkkk zuei ahushaushausha mas estamos apenas se divertindo acredito eu q nao era motivo pra se jogar veja bem o hell tava bebado haya tava zuando binho e o japa nem se fala eu piorou, mas hj eu vou jogar direitinho pode deixar rsrs
e a leona o ping dela nao estava muito favoravel a ela coitada rsrs.
Mas eu apoio a sua ideia eu tbm tava pensando nisso!! só q agora é foco no campeonato IGE que vai continuar hj cm quem estiver online, acho q vou colocar vc no lugar da leona nesse torneio pq ela parece q nao vai poder por motivos no qual ela ja disse, se vc tiver interesse. é claro...
HADES
Visitante
Visitante

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» em Sab Ago 28 2010, 21:54

Hades não perde tempo, perde a Leona e já dá em cima da Neela, kkkkkkk - esse é o Hades!!!!!! kkkkkkkk
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por __Neela__ em Sab Ago 28 2010, 22:12

Tava nem sabendo desse campeonato '-'
Mais tipo.. eu vou esperar pra ver se ela consegue ainda ajeitar o ping e tal.. se naum conseguir de jeito nenhum ou se ela não quiser jogar ai sim eu talvez participo.. onde tem falando sobre isso ? to nem sabendo de nada kkk
__Neela__
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leona em Dom Ago 29 2010, 00:34

por mim tranquilo acho q naum vou poder jogar mesmo kk aff a ideia de treino é otima _ Very Happy
Leona
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por HADES em Dom Ago 29 2010, 00:46

essas bibas do ige a leona sabe q sou fiel a ela nao é atoa q sou da fiel o timao coringao é noixx sempre hehe,uma pena acho q ela nao vai poder jogar msm pelo q ela disse.... Neutral
HADES
Visitante
Visitante

Mensagem por __Neela__ em Dom Ago 29 2010, 18:16

vlw leona e..
que campeonato é esse ? eu vi um topico de 1 q aconteceu / iria acontecer no dia 13 de agosto sendo ou não esse.

Pra quando foi marcado esse campeonato ?
Que horas ?
São quantos contra quantos ? ( exemplo: 5 x 5, 4 x 4, 3 x 3, 2 x 2, 1 x 1 , 0 x 0
-1 x -1, -2 x -2, -3 x -3, -4 x -4 etc.. )
__Neela__
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: