Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 66 em Ter Maio 03 2016, 20:58
Últimos assuntos
» "Semper Fi"
Sab Jul 15 2017, 14:41 por «{S|C|U}»Mar||Fyodor

» RECRUTAMENTO  CABAL
Seg Fev 27 2017, 16:37 por RoryKaio

» BadGL kkkkk
Seg Fev 27 2017, 16:04 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Aceito)
Seg Fev 27 2017, 15:38 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:36 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:35 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:30 por ADMIN

Seg Fev 27 2017, 15:26 por ADMIN

» imortanjoo
Seg Fev 27 2017, 15:24 por ADMIN

» Recrutamento Cabal (Negado)
Seg Fev 27 2017, 15:11 por ADMIN

Fuzila Responde essa pra mim fazendo favor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fuzila Responde essa pra mim fazendo favor

Mensagem por <(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx> em Dom Jul 18 2010, 01:17

Fuzila vc que lê td q gosta de curiosidades e talls. Sabe o que sobre o PROJETO HAARP e os ILLUMINATI q segundo dizem é tipo uma extensão da MAÇONARIA.
Por favor se souber de algo me diga please.
PS: Poste o link de download daquele documentário sobre a MAÇONARIA fazendo favor.

OBS Depois de Terça, ou seja, na quarta estarei voltando, to afastado pra da um tepo, pra eu consegui ao menos tenta estuda para o vestibular que vai ser amanhã, depois e depois (domingo,segunda e terça). VLW Saudades de tds
<(I|G|E)>A|M|A|N|EsPCEx>
MEMBRO
MEMBRO

Ver perfil do usuário

Re: Fuzila Responde essa pra mim fazendo favor

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» em Dom Jul 18 2010, 16:14

AMAN EU TENHO UM DVD SOBRE OS ILLUMINATIS DE 6 HORAS DE DURAÇÃO VOU TENTAR HOSPEDAR ELE NUM LINK PRA VOCÊ BAIXAR, OK !!! ABRAÇO BIBA !!!

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Ver perfil do usuário http://www.ige.vai.la

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» em Dom Jul 18 2010, 16:34

OLHA ESSE VIDEO, ACHEI BEM INTERESSANTE É SOBRE O PROJETO HAARP.

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» em Dom Jul 18 2010, 16:40

Iluminismo, Esclarecimento ou Ilustração (deriva do latim iluminare, em alemão Aufklärung, em inglês Enlightenment, em italiano Illuminismo, em francês Siècle des Lumières ou illuminisme e em espanhol Ilustración) são termos que designam um dos mais importantes e prolíficos períodos da história intelectual e cultural ocidental.
Ainda que importantes autores contemporâneos venham ressaltando as origens do Iluminismo no século XVII tardio,[1] não há consenso abrangente quanto à datação do início da era do Iluminismo. Boa parte dos acadêmicos simplesmente utilizam o início do século XVIII como marco de referência, aproveitando a já consolidada denominação Século das Luzes . [2] O término do período é, por sua vez, habitualmente assinalado em coincidência com o início das Guerras Napoleônicas (1804-15).[3]
O Iluminismo é, para sintetizar, uma atitude geral de pensamento e de ação. Os iluministas admitiam que os seres humanos estão em condição de tornar este mundo um mundo melhor - mediante introspecção, livre exercício das capacidades humanas e do engajamento político-social.[4] Immanuel Kant, um dos mais conhecidos expoentes do pensamento iluminista, num texto escrito precisamente como resposta à questão O que é o Iluminismo?, descreveu de maneira lapidar a mencionada atitude:
"O Iluminismo representa a saída dos seres humanos de uma tutelagem que estes mesmos se impuseram a si. Tutelados são aqueles que se encontram incapazes de fazer uso da própria razão independentemente da direção de outrem. É-se culpado da própria tutelagem quando esta resulta não de uma deficiência do entendimento mas da falta de resolução e coragem para se fazer uso do entendimento independentemente da direção de outrem. Sapere aude! Tem coragem para fazer uso da tua própria razão! - esse é o lema do Iluminismo".[5]
obs.: Os pensadores iluministas tinham como ideal a extensão dos princípios do conhecimento crítico a todos os campos do mundo humano.[6] Supunham poder contribuir para o progresso da humanidade e para a superação dos resíduos de tirania e superstição que creditavam ao legado da Idade Média. A maior parte dos iluministas associava ainda o ideal de conhecimento crítico à tarefa do melhoramento do estado e da sociedade.

O uso do termo Iluminismo na forma singular justifica-se, contudo, dadas certas tendências gerais comuns a todos os iluminismos, nomeadamente, a ênfase nas ideias de progresso e perfectibilidade humana, assim como a defesa do conhecimento racional como meio para a superação de preconceitos e ideologias tradicionais.

O Iluminismo exerceu vasta influência sobre a vida política e intelectual da maior parte dos países ocidentais. A época do Iluminismo foi marcada por transformações políticas tais como a criação e consolidação de estados-nação, a expansão de direitos civis, e a redução da influência de instituições hierárquicas como a nobreza e a igreja.

O Iluminismo forneceu boa parte do fermento intelectual de eventos políticos que se revelariam de extrema importância para a constituição do mundo moderno, tais como a Revolução Francesa, a Constituição polaca de 1791, a Revolução Dezembrista na Rússia em 1825, o movimento de independência na Grécia e nos Balcãs, bem como, naturalmente, os diversos movimentos de emancipação nacional ocorridos no continente americano a partir de 1776.

«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» em Dom Jul 18 2010, 16:48

Segundo o site oficial:

HAARP é um empreendimento científico que visa estudar as propriedades eo comportamento da ionosfera, com particular ênfase para sermos capazes de compreender e utilizá-lo para melhorar a comunicação e sistemas de vigilância e de defesa civil de ambos os fins.

O objetivo deste programa é fazer avançar ainda mais o nosso conhecimento da física e propriedades elétricas da ionosfera da Terra, que pode afetar nossa comunicação militar e civil e sistemas de navegação
O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não).

«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» em Dom Jul 18 2010, 16:56

«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» em Dom Jul 18 2010, 16:59

E para um melhor esclarecimento da Maçonaria e Iluminista, tenho um link de um excelente e fiel texto de melhor compreensão e definição sobre essa sua curiosidade Aman, espero ter lhe ajudado, abs "Fuzila"
http://www.espada.eti.br/n1144.asp
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» em Dom Jul 18 2010, 17:15

Ah, tem mais uma dica, tem um filmaço que se chama Anjos e Demonios, que toca significativamente nesse assunto, um pouco resumido e confuso, mas com grande intensidade, vale apena assistir:

http://yesfilmes.org/2009/05/download-anjos-e-demonios-dublado.html

«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» em Dom Jul 18 2010, 17:24

E para finalizar o assunto, eis o link do Documentário do filme sobre os segredos da Maçonaria:
http://castordownloads.net/?p=19383#
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por «(I|G|E)»H|A|Y|A|B|U|Z|A» em Seg Jul 19 2010, 15:54

DALE CTRL+C E CTRL+V KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DETALHE...OLHA A FOTO DO FUZILA KKKKKKK TA TORRADÃOO, NESSE DIA AE ELE AMANHECEU, COM UMA GATA, O NOME DELA ERA CLORISNEIDE 3 PERNAS !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK ZUEI

ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagem por «(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|» em Seg Jul 19 2010, 20:49

Nossa, quem disse que sou Maçon, ou estudioso da área, mestrado para explicar ao Aman as dúvidas que ele teve, expus apenas uma pesquisa interessada de minha parte para poder ajudar um amigo ( que pedira a mim, e outros mais comentários, já o fiz no TS ) desculpa se não fui original, conhecimento próprio, mas acho que ilustrei bem no CTRL+C E CTRL+V me esforcei ao menos kkkkk - eu só não entendi pq o Aman pediu pra mim e não para o Hayabuza que domina esse assunto com tanta sabedoria e propriedade, eu mesmo, Fuzila estou curioso agora para saber mais sobre esses assuntos - vamos marcar um dia para que vc Hayabuza nos explique mais sobre isso, é muito legal ver que vc domina essa área de estudos!!!! kkkkkk - bichona kkkkkk E quanto a foto não posso desmentir vc Hayabuza, pq a Clorisneide 3 pernas era muito gata apesar do nome horrivel e sobrenome então nem se fala "três pernas" kkkkkk - 1X0 pra mim Haya, hehehehe sai dessa!!!!! kkkkkkkkkkk
«(I|G|E)»F|U|Z|I|L|A|»
MONITORAMENTO
MONITORAMENTO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: